quinta-feira, 7 de julho de 2016

Conheça o Detox Caseiro para acelerar seu Metabolismo

Conheça a água detox de maçã e canela para acelerar o metabolismo!


Tomar bastante líquido durante o dia é muito importante para manter o nosso corpo hidratado e, de quebra, nos auxilia a perder aqueles quilinhos indesejados. No entanto, muitas pessoas têm certa dificuldade em tomar água pura, devido à falta de sabor.
Existem algumas alternativas que dão sabor à água e ainda proporcionam nutrientes extras que ajudam no processo de emagrecimento, como é o caso da água detox de maçã e canela.
Benefícios da água detox de maçã e canela
Há alguns anos, a água detox tornou-se bastante popular por ser uma opção saudável para hidratar o corpo, uma vez que apresenta todos os benefícios da água com mais sabor. Com baixas calorias, essa bebida incorpora os benefícios proporcionados por ingredientes ricos em vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes.
A maçã e a canela aceleram o metabolismo e potencializam a capacidade de o corpo perder peso. Dentre os benefícios proporcionados pela água detox de maçã destacam-se os seguintes:
-Auxiliam na desintoxicação do organismo;
-Controlam o apetite;
-Estimulam o funcionamento do sistema imunológico;
-Regulam a pressão arterial;
-Melhoram a saúde do coração;
-Reduz os sintomas das alergias.
Benefícios da maçã e da canela
A maçã é uma boa fonte de fibras e de substâncias antioxidantes, nutrientes que beneficiam o processo de digestão e evitam a prisão de ventre. Esta fruta contém vitamina E, biotina e ácido fólico, além de ser fonte de vitaminas A e C, que possuem uma ação antioxidante que combate os efeitos dos radicais livres.
Já a canela é uma fonte natural de vitamina K, ferro, fibra dietética, cálcio e magnésio, nutrientes importantes para a saúde geral do corpo. Esta especiaria contém propriedades antissépticas, antivirais e carminativas que, além de fortalecer o sistema imunológico, também podem estimular a circulação sanguínea e a temperatura corporal.
Além disso, a ingestão de canela melhora a digestão e, devido a sua propriedade termogênica, acelera o metabolismo.
Como preparar a água detox de maçã e canela?
Confira a seguir a receita da água detox de maçã e canela, bebida que desintoxica o organismo e acelera o metabolismo:
Ingredientes:
– 1 litro de água;
– 1 pau de canela;
– 1 maçã verde;
– 1 limão.
Modo de preparo:
Coloque a água para esquentar e, quando estiver quente – não é necessário que ferva, passe para uma jarra e acrescente o pau de canela e uma maçã verde cortada em pedaços. Cubra por 10 minutos e leve para a geladeira. Espere duas horas e, quando já esteja frio, acrescente um pouco de suco de limão. Sirva a quantidade que você desejar tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário